Flávia Reis e Ricardo Cubba estrelam comédia “Deixa Que Eu Conto” no Leblon

0
388

Os contos de fadas nunca mais serão os mesmos. Essa é a proposta da atriz Flávia Reis e do ator e influenciador Ricardo Cubba no espetáculo “Deixa Que Eu Conto”, que faz curta temporada no Teatro XP, no Leblon, com apresentações às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h, de 2 a 11 de junho.  

Dirigida por Fernando Caruso, a intervenção artística foi criada pelos dois a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos. À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato “stand-up”.  

Mofe é a personagem principal de Ricardo Cubba, o que lhe rendeu o marco de 3 milhões de seguidores no TikTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família. 

Com Vanda da Van, Flávia Reis fez, por mais de seis anos, a abertura de “Minha Mãe é uma Peça”, “Hiperativo” e “Online”, espetáculos de Paulo Gustavo, passando por mais de 20 cidades do Brasil. No ar recentemente na TV Globo com a personagem “Marineide” em “Travessia”, novela de Glória Perez, a atriz é conhecida por suas atuações em programas de comédia. No streaming, foi vencedora do reality “LOL: Se Rir, Já Era”, do Prime Video, e está no elenco da série “Sem Filtro”, da Netflix, como “Val”, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara.

 A dupla de comediantes começou a trabalhar junta em 2021, quando gravaram uma versão autoral para o conto “Cinderela”, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para “Branca de Neve”, “Frozen”, “A Pequena Sereia”, “Moana”, entre outros. Assim como nas redes sociais, eles pretendem divertir e entreter com “Deixa Que Eu Conto” no teatro. Afinal, “tem que ser leve, é conto de fadas”.  

– Deixa que eu Conto é uma peça feita para provocar o riso coletivo, diversão no palco e na plateia. O meu encontro com Ricardo Cubba foi meio mágico. A gente se deu bem desde o primeiro vídeo que gravamos juntos. Nosso encontro é o que temos de mais precioso para mostrar ao público. Este espetáculo é o meu playground, meu lugar de diversão, de criação e é com prazer que divido essa hora do recreio com a plateia – revela Flávia.

 

Serviço:

Local – Teatro XP

Dias – De 02 a 11 de junho, sextas e sábados, às 20h, domingos, às 19h

Endereço – Jockey Club Brasileiro – Avenida Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon – Rio de Janeiro

Ingressos e mais informações – R$ 80, vendas pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/82562/d/192945/s/1300792

Classificação etária – 12 anos

 

Ficha técnica:

Concepção e atuação – Flávia Reis e Ricardo Cubba

Direção: Fernando Caruso

Programação visual – Thiago Ristow

Fotos – Jorge Bispo

Figurinos – Flávio Souza

Trilha Sonora – Guilherme Miranda

Produção – Rainha Produções Artísticas