GRES Paraíso do Tuiuti – Feijoada do Dia das Mães e apresentação da sinopse

0
2088

A Escola de Samba Paraíso do Tuiuti – vice-campeã do carnaval carioca 2018 – promove neste domingo (13/05) Feijoada especial em homenagem ao Dia das Mães. Na oportunidade, será apresentada também a sinopse do enredo do Carnaval 2019. O evento começará às 13h, e terá entrada liberada para todas as mulheres.

O ingresso para os homens custa R$ 20,00, já com direito ao prato de feijoada. A festa será embalada pelo Grupo Art Júnior, o cantor e compositor Toninho Geraes e apresentação dos segmentos do Paraíso do Tuiuti.

Responsável pelo desenvolvimento do enredo, o carnavalesco Jack Vasconcelos está muito animado com o caminho escolhido para retratar a história do bode Ioiô na Avenida. O animal fez fama pelas ruas de Fortaleza, chegando até a ser votado nas eleições. Jack esteve na capital cearense no início deste mês finalizando sua pesquisa.

“Fui recebido no Museu do Ceará (onde o bode está empalhado para exposição), além de ter conversado com historiadores e um memorialista. Foi uma experiência enriquecedora para o enredo, que busca fazer com que as pessoas tenham uma consciência maior na hora de votar”, afirma Jack.

Serviço:

GRES Paraíso do Tuiuti

Feijoada do Dia das Mães

Apresentação da sinopse – Carnaval 2019

Atrações: Grupo Art Júnior, Toninho Geraes e segmentos da Paraíso do Tuiuti

Data: 13 de maio de 2018 (domingo)

Horário: A partir das 13h

Quadra: Campo de São Cristóvão, 33 – Bairro Imperial de São Cristóvão, Zona Norte do Rio

Ingresso: Mulheres não pagam

Homens pagam R$ 20,00 (feijoada incluida)

Classificação: Livre