GRES Unidos da Tijuca entra na campanha de doações para vítimas de Petrópolis

0
723

Diante da tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (15/02), quando fortes chuvas deixaram mortos, desaparecidos e desabrigados em Petrópolis, Região Serrana do Rio, a Escola de Samba Unidos da Tijuca iniciou uma campanha solidária nesta quinta-feira para arrecadação de donativos durante o seu ensaio de quadra. O material será destinado às famílias afetadas na catástrofe. A escola solicita aos seus componentes e público a doação de alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e água.

As doações poderão ser entregues na quadra da Unidos da Tijuca durante os ensaios rumo ao carnaval que se aproxima. O endereço é Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo, Zona Portuária do Rio. A quadra está aberta às quintas a partir das 19 horas e sábados, 22 horas. 

Nosso enredo 2022 busca passar a mensagem de que precisamos de mais amor e respeito uns pelos outros e a prática do bem. No dia 23 de abril, seremos a quarta escola a pisar na Sapucaí contando a lenda do guaraná. O tema é de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.