Grupo Sorriso Maroto apresenta show no resort Le Canton em Teresópolis

0
320

O Sorriso Maroto conta com cerca de um milhão de CDs vendidos em quase 30 anos de carreira, além de discos de Ouro e de Platina. O grupo de pagode acaba de lançar novo álbum, “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, que reúne 13 faixas inéditas. Parte delas será apresentada no dia 20 de maio, a partir das 18h, no resort Le Canton, em Teresópolis, junto com grandes hits que marcaram a carreira do grupo. Para os hóspedes, o ingresso já está incluído na estadia. Não hóspedes devem adquirir as entradas (a partir de R$ 40, o primeiro lote) no site  https://www.guicheweb.com.br/sorriso-maroto-no-le-canton_21253 .   

Desde 1997, quando surgiu como uma brincadeira de amigos no Grajaú, tradicional bairro da Zona Norte do Rio, o Sorriso Maroto encanta os fãs com animado pagode. Lançado em 2001, o primeiro CD, batizado com o nome da banda, ganhou o Disco de Ouro e alcançou o topo das rádios brasileiras como o single “Ainda Gosto de Você”. No ano seguinte, o grupo lançou o trabalho “Por Você”, que contou com seis singles, presentes também no repertório do primeiro DVD “Por Você Ao Vivo”, lançado em 2004. Sucesso de público, o álbum ficou entre os cinco primeiros lugares dos CDs brasileiros mais vendidos em São Paulo. 

De lá para cá, foram muitos os sucessos. Em 2020, Sorriso Maroto gravou  o “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, em Alagoas. Nos dois anos seguintes, disponibilizou aos poucos as 19 faixas desse projeto, que virou  DVD, com mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. No ano passado, seguiu em turnê pelo Brasil com o projeto “Juntos”, ao lado de Dilsinho. 

A apresentação será realizada no campo (em área coberta) em frente ao Hotel Magique.

O Le Canton fica na Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande – Teresópolis. Mais informações: 21 99946-2326 / https://lecanton.com.br/