Homenagem a Cleber Augusto no Renascença Clube

0
604

A 3ª edição da Feijoada do Cleber Augusto acontece no próximo domingo (07/08), a partir das 13h, no Renascença Clube. O cantor, compositor e violonista carioca, um dos responsáveis por fomentar o movimento do samba no Rio de Janeiro, nas décadas de 1980/1990, aproveita o motivo feijoada para convidar grupos e músicos que têm se revelado no samba carioca e os já consagrados que fazem parte da sua história e do samba. Dessa vez, os convidados são Quintal da Magia e Família Macabu. 

Esse encontro traz um motivo mais do que especial, o que o torna diferente dos anteriores: Cleber Augusto comemora idade nova e é homenageado, especialmente, pelo Grupo Arruda, através do projeto “Flores em Vida” que reverencia, em vida, gênios da MPB. 

E por falar em Cleber Augusto. Durante 21 anos, ele fez parte do Fundo de Quintal. Autor de sucessos como “Lucidez”, “A Amizade”, “Deixe Estar”, em 2000 Cleber Augusto parou de cantar devido a um câncer de laringe. O nosso “poeta do samba”, que nunca deixou de lado a paixão pela música, passou a levar a sua voz na ponta dos dedos. Vale a pena conferir!


Serviço:

3ª edição da Feijoada do Cleber Augusto

Convidados: Quintal da Magia e Família Macabu

Dia: 07/08

Hora: a partir das 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí – Rio de Janeiro)

Ingresso: R$ 25,00

Feijoada: R$ 25,00

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)