Isabella Taviani se apresenta no projeto Viva o Compositor Brasileiro

0
492

Autora de sucessos que embalaram as trilhas sonoras de muitas novelas, Isabella Taviani fará show pelo projeto ‘Viva o Compositor Brasileiro’ no próximo dia 15 de setembro (quinta-feira), no Palácio Tiradentes, no plenário Barbosa Lima Sobrinho.

No formato voz e violão, a cantora interpretará músicas de seu repertório, como ‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, ‘Último Grão’, ‘A canção que faltava’, ‘Luxúria’, entre outras, além de canções de seu último álbum, ‘A máquina do tempo”, lançado em 2020.

‘Viva o Compositor Brasileiro é fruto de uma parceria da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ) e da Subdiretoria-Geral de Cultura da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A entrada é gratuita, mediante distribuição de senhas.

Sobre Isabella Taviani

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella Taviani tem formação em canto lírico, mas sempre soube que o seu caminho era a MPB. O primeiro álbum, ‘Isabella Taviani’, veio em 2003, pela Greensongs. Depois vieram mais sete: ‘Isabella Taviani Ao Vivo’ (Universal Music), 2005; ‘Diga Sim’ (Universal Music), 2007; ‘Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar’ (Universal Music), 2009; ‘Eu Raio X’ (IT Produções), 2011; ‘Eu Raio X Ao Vivo’ ( IT Produções / Coqueiro Verde),  ‘Carpenters Avenue’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), 2016; e ‘A Máquina do Tempo’ ( IT Produções), 2020.

A cantora e compositora é responsável por sucessos como ‘A canção que faltava’ (trilha sonora da novela ‘Flor Do Caribe’), ‘Presente-Passado’ (trilha sonora da novela ‘Viver a Vida’), ‘Luxúria’ (trilha sonora da novela ‘Os Sete Pecados’), ‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, entre muitas outras.

Em 2023, celebrará 20 anos de carreira.

 

SERVIÇO:

SHOW ISABELLA TAVIANI: PROJETO VIVA O COMPOSITOR BRASILEIRO

Data: 15 de setembro (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Palácio Tiradentes – Rua Primeiro de Março, s/nº – Praça XV – Rio de Janeiro

Capacidade: 200 pessoas

Entrada gratuita (com distribuição de senhas a partir das 18h30)