João Bosco celebra seu aniversário com show especial no bar do Mumuzinho

0
160

Referência em valorização cultural, o Bar do Mumuzinho recebe no dia 13 de julho, o cantor, violinista e compositor João Bosco, que vai comemorar o seu aniversário de 77 anos com um show pra lá de especial: João Bosco Quinteto.

João Bosco tem seus motivos para comemorar: em turnê com o show que celebra seus 50 anos de carreira, desde 2022, o artista segue colhendo os belos frutos de seu premiado álbum Abricó-de-Macaco.

O artista promete cantar grandes sambas e emocionar o público com suas inesquecíveis canções. Uma noite para ficar na memória.

Acompanhado por grandes músicos, como: Kiko Freitas (bateria), Guto Wirtti (baixo), Ricardo Silveira (guitarra) e Armando Marçal (percussão), formam o renomado “João Bosco Quinteto”.

O show passeia pelo repertório de uma vida toda, visitando grandes canções.

O público vai poder conferir dezenas de sucessos em retrospectiva. Clássicos como “Incompatibilidade de Gênios”; “O Mestre-Sala dos Mares”; “O Ronco da Cuíca”; “Jade”, “Papel Machê”; “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário” se fazem presentes, para a plateia cantar e celebrar junto.

O clima vai ser de festa!

Sobre o Bar do Mumuzinho

Proporcionando diversão e alegria para quem quer celebrar a vida!

Localizado no 3º piso do Shopping da Gávea, no coração da Zona Sul da cidade, o Bar do Mumuzinho é referência pelo valor cultural que agrega ao bairro e a cidade do Rio de Janeiro.

O espaço temático e multicultural, tem como objetivo valorizar a música, a arte, o cinema, a literatura e todas as práticas culturais de uma forma geral.

O espaço visa surpreender o público frequentador através do seu ambiente e design moderno, cardápio especializado em comidas tradicionais dos botecos cariocas, atendimento de excelência com profissionais comprometidos e dinâmicos, além de uma programação cultural vasta, a fim de proporcionar entretenimento e diversão.

No local – espaço de cinco lojas do shopping -, é possível encontrar fotos e quadros do artista e de suas principais referências da música. A localização das mesas, mezanino, palco e até do camarote garantem um ambiente agradável e acolhedor.

Independente do seu estilo, personalidade, costumes, gosto musical ou paladar, no Bar do Mumuzinho sempre haverá uma opção para você!

 

Serviço:

Comemoração do aniversário de João Bosco

Data: 13 de julho (Quinta-feira)

Abertura: 18h

Show: a partir das 22h

Local: Bar do Mumuzinho – Shopping da Gávea, 3º piso.

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

Instagram: @bardomumuzinho

Mais informações e reservas: (21) 96685-3150