Jovem escritor lança livro inspirado no estilo de Nelson Rodrigues

0
344

O jovem escritor Rodrigo Santos, de apenas 20 anos, lança neste domingo (28/10) o seu primeiro livro “Decifra-Me ou te devoro – Vol.1

– Inglório”. A obra é inspirada no estilo de Nelson Rodrigues com ilustrações, poemas e um estudo sobre o tipo de homem que a pessoa pode ser ou tem ao lado.

O lançamento acontece no 1º Sarau Arte no Kafofo, localizado na Rua Jacinto Alcides – 30 – Bangu, Zona Oeste do Rio,  a partir das 17h.

“A obra traz dois contos no estilo Nelson Rodrigues que também acrescentam frases amorosas, poemas etc..A ideia é cada um identificar nos contos o homem que tem ou que é. Queremos que o leitor tente decifrar o mistério ou então será devorado”, revelou Rodrigo.

O livro Editora Illuminare conta com 40 páginas e mais 10 virtuais. As ilustrações são de Barbara Ós e Felipe Augusto e ainda contam com a participação de Bruno Black e Pocahontas na obra.

Rodrigo Santos é autor, ator, diretor, produtor, apresentador e antor que atualmente além de escrever trabalhos teatrais, tem coluna em programa de rádio, está em produção de livros e músicas. Rodrigo tem a marca de ser o ator mais jovem a concorrer ao prêmio de Melhor Ator no Festival de Teatro do Rio de Janeiro em 20,3 com apenas 14 Anos.

Possui 8 prêmios e 8 indicações dentro de atuação e texto com espetáculos como: Pelo Buraco da Fechadura, O Sapatinho Mágico, Coisa de Teatro, Rosa Decotada e Filho Meu.