Leo Jaime comemora 40 anos de carreira no Qualistage

0
222

Este ano, o cantor e compositor Leo Jaime sobe aos palcos do Brasil para comemorar 40 anos de carreira.

Leonardo Jaime, nascido em Goiânia em 1960, mas logo convertido em carioca, ponto de ter ensaiado com uns rapazes roqueiros no Rio Comprido, no início da década de 1980, e, não se sentindo tão à vontade com o rockão clássico do quarteto, indicar um amigo ao posto, apresentando assim Cazuza ao Barão Vermelho. Antes disso, Leo já tinha integrado a banda Nota Vermelha, em que dividia os vocais com uma bailarina chamada Fernanda Abreu.

Leo Jaime sobe aos palcos na comemoração de seus 40 anos de carreira, recheada de sucessos como “A vida não presta”, “Bambolê”, “O pobre”, “Gatinha manhosa”, “A fórmula do amor” e muitos outros.

A festa chega ao Qualistage, no Rio, no dia 21 de outubro, com participação dos velhos camaradas Eduardo Dussek e João Penca e Seus Miquinhos Amestrados.

Um show para unir gerações, dos eternos fãs roqueiros ao público dos filmes, TV e teatro (“Malhação”, “Rock estrela”, “Papo de segunda”, “Era no tempo do rei”…), passando por leitores e admiradores deLeo Jaime.

Depois de lotar casas pelo Brasil nos últimos anos com espetáculos como “#Desplugado”, “Dance comigo” e com parcerias com os velhos amigos Blitz e Leoni, agora a estrela é o autor de “Rock estrela”. 


Serviço

Leo Jaime – 40 anos

Data: 21 de outubro

Horário: 21h30 – A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/154/leo-jaime-40-anos

Classificação etária: 18 anos

Ingresso a partir de R$ 140,00

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade. A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado.