Músico Tiago Dezordi, faz única apresentação no Espaço Tápias

0
356

O Espaço Tápias segue com uma intensa programação que reúne espetáculos de dança, teatro e shows. E o mês de junho traz o show de Tiago Dezordi, que com sua banda, vai mostrar um repertório de clássicos como Neil Young, Pink Floyd, The Cure, Legião Urbana e Belchior. No sábado, dia 3 de junho, às 20h, na Sala Maria Thereza Tápias, na Barra daTijuca. Os ingressos já estão à venda através da plataforma Sympla.

Gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Tiago Dezordi adotou o violão como instrumento parceiro desde cedo. Mais tarde, já com uma gaita de boca no suporte, montou um repertório de clássicos como Neil Young, Pink Floyd, The Cure, Legião e Belchior, com performances memoráveis Brasil afora.

Mas seu sonho sempre foi compor e tocar os seus próprios sons. Além de viajar. É nos caminhos das ideias e do mundo real que ele se realiza. “Nada como descobrir o novo. Subir na moto e pegar uma estrada rumo ao desconhecido, ou trilhar um sentimento em busca de uma nova canção são coisas que aguçam os meus sentidos e que fazem eu me sentir plenamente vivo”.

Abastecido pelos caminhos e imerso nos seus sentimentos, foi a quebra da rotina imposta pela pandemia que trouxe o tempo e a sintonia que ele precisava para focar nas suas composições.

“Em casa, logo no primeiro fim de semana eu compus uma música. Aí voltei a prestar atenção nos meus sentimentos, no nascer do sol, voltei a meditar um pouco… enfim, me apeguei a tudo o que me conectasse comigo”, explica.

Em conexão consigo, Dezordi compôs mais de 30 músicas desde então, músicas estas que agora estão vindo ao mundo. Nas estradas reais, Dezordi gosta de curvas. Nas do pensamento, também. Não há grandes retas nas suas letras. No easy way. Com seus 6 primeiros singles muito bem recebidos pela crítica e incluídos em diversas playlists nacionais e internacionais, o autor estálllançando em junho o seu sétimo single e em agosto virá ao mundo o seu primeiro álbum. Enquanto isso, Dezordi sobe aos palcos para mostrar, ao vivo, o fruto do seu trabalho.

A soma de músicas expressivas com a ótima presença de palco do artista (fruto também da sua passagem pelo teatro) resulta em um show denso e pulsante. Dezordi vem acompanhado dos músicos Gabriel Ferretti (bateria), Carlos Jannarelli (baixo), Márcio Souza (guitarra) e André Sigaud (guitarra, teclado e backings). Dezordi pode enfim nos mostrar o produto final do seu sonho, das suas andanças e do seu encontro consigo.

Assista aos videoclipes e ouça os singles do artista nos links abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLWlR1a5DJpDG2YMNBhTyaA

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/6MX406dhZ9gDrrHZfl3P6W?si=iql_1J00QiugTWbTW14_5A&utm_source=copy-link&nd=1

Instagram: https://www.instagram.com/dezordi.oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/d

ezordimusic?mibextid=ZbWKwL

 

Sobre o Espaço Tápias

O novo Espaço Tápias inaugurado em 30/4/2022 na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, nasce com o propósito de transformar vidas, dar oportunidades e realizar sonhos. 

O Espaço Tápias disponibiliza salas para aulas e uma sala para espetáculos e outros encontros envolvendo arte – a Sala Maria Thereza Tápias. É uma organização que tem como proposta favorecer, divulgar e oportunizar a dança, com foco na dança contemporânea e em seus segmentos. 

A disposição para incentivar a criação, para promover performances, estimular talentos, e fomentar pesquisas são posturas e projetos valiosos para quem se dedica à dança, e permeiam todas as ações do espaço. Com a nova sede, contribui para o desenvolvimento e a expansão da dança, com ênfase na dança contemporânea, no Brasil e no mundo.

 

Serviço:

Dezordi e Banda

Dia 3 de junho

Horário: 20h  

Local: Espaço Tápias – Sala de espetáculos Maria Thereza Tápias                

Endereço: Av. Armando Lombardi, 175 – 2º andar – Barra da Tijuca

80 lugares

Ingressos: Inteira R$ 40,00 e meia-entrada R$ 20,00 – *pela plataforma SYMPLA: https://www.sympla.com.br/evento/dezordi-e-banda/2006137?share_id=copiarlink

Classificação indicativa: 16 anos