Na Palma da Mão! Roda de Samba Acústica do Cacique de Ramos

0
74

No próximo dia 10 de abril, segunda quarta-feira do mês, a Roda de Samba Acústica do Cacique de Ramos retorna para mais uma temporada. A partir das 18h, o espaço próximo à Tamarineira do Doce Refúgio se transformará em um cenário repleto de energia, ancestralidade e música de qualidade. O sucesso da primeira temporada impulsionou a realização desta segunda.

O pontapé inicial desta nova temporada será dado pelo Grupo Força da Cor, um dos trunfos do Cacique de Ramos. Com sua autenticidade e carisma, eles serão os artistas responsáveis por ressignificar um evento que se tornou um emblema na agenda caciqueana, atraindo cada vez mais pessoas de diversas gerações.

Para a equipe de músicos que compõem essa roda de samba, o desafio se transforma em um sentimento de orgulho. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita. É uma oportunidade para todos vivenciarem a magia do samba deste terreiro de bambas em sua forma mais autêntica e tradicional. Além disso, os serviços de cozinha e bar estarão à disposição, incluindo o buffet de churrasco e outras delícias, tudo a preços acessíveis.

A produção tem a assinatura de Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro que estará à frente do evento mais uma vez junto a Show&Cia.


Serviço:

Roda de Samba Acústica do Cacique de Ramos 2024
Data: 10/04/2024 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 18h
Local: Cacique de Ramos
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria – RJ
ENTRADA FRANCA