Natal Solidário – Shoppigs em São Gonçalo promovem campanha de arrecadação de brinquedos

0
335

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz e de esperança para crianças em situação de vulnerabilidade social, o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara realizam uma nova campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Até o dia 11 de dezembro, os clientes vão poder doar presentes para crianças carentes do município.  

No São Gonçalo Shopping, as doações podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente ao cinema Cinépolis, no segundo piso. Os brinquedos arrecadados serão encaminhados para o Projeto Primeira Chance, que oferece aulas de reforço escolar, passeios culturais e palestras motivadoras, em São Gonçalo.

”O São Gonçalo Shopping participa de uma agenda constante de ações sociais e solidárias. Com esta campanha, queremos não só proporcionar um Natal alegre e mágico para as crianças gonçalenses como, também, estimular uma cultura de colaboração entre os nossos clientes”, diz Diogo Salgado, coordenador de Marketing do shopping.

Já no Pátio Alcântara, as doações podem ser depositadas na caixa coletora da campanha, localizada no piso térreo, até o dia 10 de dezembro. Os brinquedos arrecadados serão encaminhados para o Projeto Craque do Amanhã, que vem criando oportunidades para que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, para desenvolverem habilidades esportivas, aliadas a uma formação humana integrada a valores educacionais. 

”Para celebrar o Natal, nós gostaríamos de criar uma corrente do bem de solidariedade. Também, queremos proporcionar um Natal especial para os pequenos gonçalenses que estão em situação de vulnerabilidade social”, diz Fernanda Benayon, coordenadora de marketing do Pátio Alcântara.

 


SÃO GONÇALO SHOPPING

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5

Tel.: (21) 2018- 5418 www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

 

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

www.instagram.com/patioalcantara