Rei e Rainha da Escola, Anderson Reis e Danny Fox formam corte da Lins Imperial

0
381

No Carnaval 2023, a Escola de Samba Lins Imperial vai levar para a Marquês de Sapucai um verdadeiro império. Além da Rainha de Bateria Katarina Harmony, a Lins Imperial terá uma corte composta por Anderson Reis e Danny Fox, Rei e Rainha da Escola, que foram anunciados nesta segunda-feira (05/12) pela agremiação, através de suas redes sociais.

Nascido e criado na comunidade do Lins, onde seus familiares residem até hoje, Anderson começou na ala das crianças da Lins Imperial, passando por escolas como Unidos da Tijuca e Vila Isabel nesses seus 40 anos de Carnaval.

“Não é somente por ser o rei da escola, mas por ser nascido e criado na comunidade desejo juntamente com minha família é que consigamos o tão sonhado campeonato para retornarmos à elite do Carnaval do Rio de Janeiro”. Declarou Anderson.

Já Danny Fox estará mais uma vez conosco na Marquês de Sapucai em 2023, dessa vez como Rainha da Escola, após dois anos à frente da nossa bateria.

“O carinho que eu recebi na quadra era mais que especial, então poder reinar agora para toda a comunidade será memorável!” Destacou Danny.

Anderson Reis e Danny Fox estarão juntos com a comunidade da Lins Imperial no Mini-Desfile da Série Ouro, realizado pela Liga RJ, próximo sábado, a partir das 17h, na Cidade do Samba.