Nilze Carvalho abre a noite no Jardim Uaná Etê, em Eng. Paulo de Frontin

0
1335

Completando 40 anos de carreira, a cantora e compositora Nilze Carvalho abre o Baile Prateado do Jardim Uaná Etê (Paulo de Frontin,

  1. RJ) com samba e MPB, no próximo sábado (29/09), às 19h. Uma das vozes mais famosas do samba carioca irá esquentar a animação dos dançarinos com repertório que inclui João Bosco, Dominguinhos e Chico Buarque.

Também dá para chegar mais cedo, a partir das 11h, para conhecer e passear pelo local, certamente o mais bonito e original jardim ecológico da região aberto à visitação, normalmente de quinta à segunda, de 9h às 17h. Entre as atrações incluídas no ingresso de acesso (R$ 44 meia entrada) estão o Labirinto da Música, primeiro no mundo, o Bosque dos Sinos e o Jardim dos Cristais, entre vários outros espaços naturais para aproveitar a primavera e a vista da localização privilegiada.

Após o almoço, servido no bistrô de Uaná Etê ou em cestas de piquenique, que podem ser montadas e saboreadas em um dos lindos gramados, os visitantes também poderão fazer sessões de massagem e escalda-pés e relaxar debaixo das orquídeas do orquidário Lenine, que tem como patrono o artista, novidade da estação. Após o show que começa às 19h, acontece o Baile, que em seu terceiro ano é sucesso absoluto entre todas as idades. É também uma das poucas oportunidades anuais de ver o jardim à noite.

Serviço:

Baile Prateado com Nilze Carvalho

Quando: 29/09/2018, sábado,

Show com início às 19h

Funcionamento do jardim: 11h às 22h

Local: Jardim Ecológico Uaná Etê, RJ 121 nº2265, Paulo de Frontin, RJ.

Ingresso: R$ 44 meia entrada (concedida a grupos a partir de 2 pessoas, inclui visitação ao jardim, show e baile)

Contato: Jardim Ecológico Uaná Etê –  (24) 2468-1550 | (24) 98878-1550

(Whatsapp)

www.uanaete.com

[email protected]