Oktoberfest: Recreio Shopping recria clássico festival de cerveja alemã

0
283

De 27 a 29 de outubro, o Recreio Shopping promoverá o seu tradicional Oktoberfest, celebração que se originou na cidade de Munique, na Alemanha, e desde então, se espalhou por todo o mundo. A programação no Recreio será especial para toda família com shows ao vivo, comidas típicas e, é claro, muitas cervejas artesanais. A atração acontecerá no Boulevard Barra Bonita a partir das 17h, na sexta-feira, e sábado e domingo, a partir das 13h.   

Os cervejeiros de plantão poderão aproveitar os mais variados estandes de produtores nacionais que vão oferecer mais de 40 torneiras de chopes especiais. O evento contará ainda com shows ao vivo de bandas versáteis, que abordam diversos estilos musicais, do rock ao pop, inclusive canções típicas que vão proporcionar um ambiente festivo e alegre. Na programação, a banda Metrópolis abre o palco na sexta-feira, às 20h, com um tributo à Legião Urbana. No sábado, o som fica com a banda Ice N’ Fire, às 18h, e a atração típica Bauern Band (20h). Já no domingo, o grupo Five Minutes encerra o fim de semana, às 20h.   

Para acompanhar, as opções gastronômicas são pratos alemães autênticos, como salsichas, pretzels e chucrute. Uma variedade de embutidos vai combinar muito bem com um bom chope gelado.   

Durante o dia, o festival cervejeiro contará com brincadeiras divertidas, como BeerPong. Além de espaço kids preparado para entreter os pequenos. 

  

Serviço: 

Oktoberfest no Recreio Shopping 

Data: 27 a 29 de outubro 

Horário: A partir das 17h na sexta. A partir das 13h no sábado e no domingo 

Evento gratuito 

Local: no Boulevard Barra Bonita 

Endereço: Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ

Mais informação: https://recreioshopping.com.br/agenda/oktoberfest-2023.htm  ou @recreioshopping