Palco Américas recebe Os Correas em especial “Jovem Guarda” nesta quinta-feira

0
238

Do pop rock, passando pela MPB e pelo samba e fechando com a Jovem Guarda. A programação musical do Palco Américas desse mês, projeto realizado no Américas Shopping, promove uma verdadeira viagem musical com cantores que marcaram diversas gerações. Os shows acontecem todas as quintas, às 19h, no Palco Américas, situado no segundo piso do empreendimento. A entrada é gratuita. 

Com curadoria do cantor, produtor musical e ex-participante do The Voice Brasil, Bruno Galvão, a programação desta quinta-feira (26/10) traz show com Os Correas. Qualquer semelhança não é mera coincidência, já que os primos Bruno Galvão, Beto Filho e Diego Saldanha juntaram-se para formar o grupo, mostrando que a máxima “filho de peixe…” está a todo vapor. O trio faz parte da nova geração da família Correa, formada pelos irmãos que integram os grupos Golden Boys e Trio Esperança, que fizeram (e ainda fazem) história na música popular brasileira. Bruno é filho do Mario Corrêa (da formação original do Trio Esperança e que atualmente integra os Golden Boys), Beto herdou o talento do seu pai (o saudoso Roberto Corrêa, dos Golden Boys) e Diego, filho de Renato Corrêa (Golden Boys).

 

Serviço:

Os Correas (Jovem Guarda)

Dia: 26 de outubro

Horário: Às 19h

Local: Praça de Alimentação (Piso L2)

Entrada gratuita 

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.