Pedro Alvorada lança clipe de “Minha Casa” em roda de samba na Lapa

0
176

O cantor e compositor, Pedro Alvorada, irá lançar o clipe de sua mais recente canção “Minha Casa” em sua primeira roda de samba na Lapa, no Rio. Com uma abordagem artística autêntica e raízes profundas no samba, a composição promete encantar os amantes da música brasileira. O evento é gratuito e será realizado no Partisan da Lapa, a partir das 15h do dia 22 de julho.

“Minha Casa” é uma composição inspiradora que transmite a paixão e o sentimento únicos do samba, cativando o público com sua harmonia e letras marcantes. Pedro Alvorada mais uma vez demonstra seu talento ao trazer uma nova perspectiva para o gênero musical tão amado em nosso país.

Para sua primeira roda de samba e o lançamento do clipe, Alvorada promete uma experiência memorável e repleta de energia e alegria: “Estou muito animado para compartilhar o clipe de ‘Minha Casa’ com o público, e poder fazer isso em uma roda de samba na Lapa é uma honra! Será uma celebração da música brasileira e uma oportunidade de reforçar nossas raízes no samba. Mal posso esperar para sentir a vibração única desse encontro com o público e proporcionar uma experiência inesquecível”, afirma o artista.

O evento contará com apresentações ao vivo de Pedro Alvorada e, durante os intervalos, a DJ Alana Amorim comandará a festa.

 

SERVIÇO:

Evento: Roda do Alvorada e lançamento de “Minha Casa”

Data: 22 de julho de 2023

Horário: a partir das 15h

Local: Partisan da Lapa, R. Morais e Vale, 31 – Baixo Lapa/RJ

Evento gratuito