Planetário do Rio recebe circuito Rock 80 Festival

0
188

Nos dias 5 e 6 de agosto, das 13h às 22h, o evento Rock 80 Festival irá embalar os amantes do Rock, que visitarem o Planetário do Rio, na Gávea, com uma edição das galáxias, que trará a melhor seleção de clássicos do Rock, em um evento solidário, que convida os participantes a doarem 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados a Instituições do Rio de Janeiro. A programação pode ser conferida no Instagram @rock80festival.

O Planetário do Rio, que se dedica a difundir Astronomia e ciências afins gerando em cariocas e turistas de todas as idades, uma experiência encantadora, irá promover experiências musicais com as Bandas Conexão 80, Amákina, Pé de Cabra, Real Sociedade, Lynyrd Nation, Code 21, Suburbanos, 80 Tons, Texas Cream, e Motor Road Band, bandas regionais, que tem feito sucesso por onde passam, com repertório dos clássicos anos 80, que prometem agitar todos os participantes apaixonados pelo estilo rock.

A gastronomia contará com iguarias variadas, trazendo também o Festival de Cerveja sob curadoria da Cerveja Rio de Janeiro, que apresentará os principais rótulos de cerveja artesanal da cidade.

Além da oportunidade de levar as crianças para conhecer a cúpula do Planetário e seu entorno, as famílias com filhos pequenos, poderão desfrutar de momentos divertidos com a meninada na Cidade das Crianças, que traz infláveis divertidos, para que todos se entretenham, com preços atrativos. cidade das crianças.

Realizado pelo produtor de eventos Fernando Fernandes, a proposta do evento é oferecer entretenimento de qualidade para toda família, em diferentes locais do Rio de Janeiro. Fernando conta que é uma alegria levar sua programação musical para o Planetário, um espaço importante para a cidade, que respira conhecimento, ciência e cultura.

“Fico feliz em trazer nosso público para um lugar tão importante. Que todos possam aproveitar a oportunidade e fazer um programa casado, onde conheçam mais sobre o Planetário, além de ouvir músicas com a gente. Estou animado com esta edição”, conta.

O evento conta com o apoio do Grandizom, Som e Luz, e do School Of Rock, e tem parceria com a Rádio Transamérica, que é a rádio oficial do evento.


Serviço:

Rock 80 Festival – Edição Planetário do Rio

Dias: 05 e 06 de agosto

Horário: 13h às 22h

Local: Planetário do Rio

Entrada solidária: 2 Quilos de Alimentos não perecíveis

Endereço: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea, Rio de Janeiro 

 

Confira a programação completa no Instagram do evento: Instagram.com/Rock80festival