Bangu Shopping recebe Feira das Flores com agricultores e artistas florais

0
194

De sexta a domingo, 7 a 9 de julho, o Bangu Shopping em mais uma edição do projeto em parceria com a SECEC RJ, Secretaria de Economia e Cultura Criativa do Rio de Janeiro, recebe agricultores e artistas florais para uma nova edição da Feira das Flores. A iniciativa reúne expositores que cultivam plantas e flores naturais e produzem arranjos e artesanatos em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro. O evento colaborativo acontece em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação.

A exposição conta com diferentes espécies de flores, folhagens e plantas ornamentais, cactus, suculentas, arranjos, adubos orgânicos, suportes e vasos em madeira para plantas e flores, suportes decorativos em macramê e muitos outros acessórios para decorar e cultivar plantas e flores com matéria-prima sazonal e com valores acessíveis.

Além de promover a conexão entre produtores e consumidores, o projeto que acontece há 5 anos, tem como objetivo estimular o cultivo de flores como uma fonte de renda, em uma economia sustentável e criativa.

A Feira de Flores será realizada próximo à portaria 4 e tem visitação gratuita, sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 21h.

 

Serviço

Feira das Flores no Bangu Shopping 

Datas: de 7 a 9 de julho (sexta a domingo) 

Horários: sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h


VISITAÇÃO GRATUITA


Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping