Pregão para microempreendedores, microempresas, pequenas empresas e outros – Campos dos Goytacazes

0
503

Microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e cooperativas equiparadas vão ter oportunidade para participar do pregão presencial SRP 002/2021, que consta de itens exclusivos e cota reservada para oportunizar este segmento empresarial. O Pregão terá por objetivo fazer o registro de preços para futura e eventual aquisição de carnes para atender a estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), por meio do Fundo Municipal de Assistência Social.

A entrega dos documentos e a Proposta Comercial será no dia 31 de agosto de 2021, às 10h (dez horas). A íntegra do Edital está disponível para download através do site oficial da Prefeitura no endereço eletrônico: http://campos.rj.gov.br/licitacoes.php

ou poderá ser adquirido na sede da Prefeitura, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado n° 47, no Parque Santo Amaro, ou ainda elos telefones de números (22) 98175- 2073/98175-0911, no horário das 9h às 17h, de 2ª a 6ª feira, exceto nos feriados.

Para obter o edital é necessário fazer o requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 01 (um) pacote de papel A4 com 500 folhas (referência Report ou similar).