Renato Milagres no Renascença Clube

0
376

Renato Milagres está em boa e nova fase: comemora 20 anos de carreira, lança o DVD “Sigo em Frente” e volta a se apresentar, mensalmente, no Renascença Clube. O encontro está marcado para este sábado, dia 26/08, a partir das 16h.

Durante 10 anos, no Renascença Clube, Renato Milagres foi o mestre de cerimônias do Encontro de Bambas. Agora com a marca Renato Milagres e convidados, o artista retorna à sua casa prometendo continuar a contagiar o público com muito gingado, afinação e músicas “escolhidas a dedo”. Os convidados desde sábado são Marcelinho Moreira e Inácio Rios.

Sua banda, apelidada de “Os Milagreiros”, tem quatro músicos fixos, três deles acompanham Renato há sete anos e, o violonista Marcio Ricardo está com ele desde a época do samba no Rena. Vamos conhecer essas feras: Vitor de Souza (cavaquinho), Marcio Ricardo (violão), Waltis Zacarias (percussão geral), Luciano Magalhães (surdo). Nesse sábado, o violão vai ficar por conta de Vinícius Magalhães e vão se juntar aos fixos, Tiago Misamply (pandeiro e caixa) e Rodrigo Couto (tantan). Renato Milagres é incisivo ao afirmar, “Minhas expectativas são as melhores possíveis de poder resgatar uma energia que tivemos no Rena e poder reverberar esse mesma energia com minhas músicas e, claro, também reverenciar a todos àqueles que nos ensinaram e ensinam até aqui, através do samba e da música!”.

 

Serviço

Show de Renato Milagres

Dia: 26/08

Hora: 16h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí – Rio de Janeiro)

Ingresso: R$ 20,00 (antecipado – https://www.sympla.com.br/evento__2095778) / R$ 30 (no dia do evento, após às 18h)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)