Rio Bonito – Recadastramento cultural é prorrogado

0
675

A Secretaria de Cultura e Turismo estendeu para o dia 10/08, o prazo para inscrição no recadastramento cultural. Artistas, artesãos, escritores, produtores culturais, empresários do setor cultural (escolas de dança, teatro, música e proprietários de espaços para eventos), agentes culturais do município, entre outros, devem se cadastrar pois somente com esse cadastro, a Secretaria poderá incluir esses profissionais como beneficiários da Lei Aldir Blanc.

A lei tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e estão atravessando dificuldades financeiras durante a pandemia. A Lei Aldir Blanc prevê linhas de ações emergenciais, para artistas, espaços artísticos, e ainda linhas de crédito para fomento em atividades culturais.

O cadastro é simples, basta acessar o link (https://url.gratis/gyYsV) e preencher o formulário com todos os dados solicitados. Esta atualização é direcionada também aqueles que ainda não estão cadastrados na Secretaria.