RioSolidario recebe doações para a campanha ‘Solidariedade que Aquece’

0
268

Com a estação mais fria do ano se aproximando, o RioSolidario, instituição parceira do Governo do Estado, inicia a campanha “Solidariedade que Aquece”, de apoio às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, principalmente, em lugares com temperaturas mais baixas. Cobertores novos ou em bom estado, leite em pó e fraldas geriátricas estão sendo arrecadados na sede da instituição, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

– O convite é para doarmos e levarmos acalento, carinho e afago às pessoas que mais precisam. Contamos com parceiros e a união de todos para aquecermos o coração de muitos  – ressaltou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

Os itens doados serão destinados para organizações sociais da rede do RioSolidario – são mais de 1.300 projetos cadastrados até o momento – que realizam um trabalho em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social no estado do Rio. 

O RioSolidario é uma instituição sem fins lucrativos que há 28 anos conecta empresas e pessoas que desejam doar a quem precisa de ajuda. Auxilia quem vive em situação de vulnerabilidade social com ações humanitárias, campanhas e o gerenciamento de projetos de inclusão e compromisso social, como os três Espaços de Educação Infantil em comunidades do Rio, o programa Jovem Aprendiz e a Casa Abrigo Lar da Mulher, um lar temporário para vítimas de violência doméstica e seus filhos.

O endereço do RioSolidario: Travessa Euricles de Matos, 17, Laranjeiras – Rio de Janeiro.