Rodrigo Suricato estreia o show ‘Nordeste Acústico’ no Blue Note Rio

0
140

Na quarta-feira, dia 20 de dezembro, será a vez de Rodrigo Suricato, vocalista do Barão Vermelho, apresentar o projeto inédito “Nordeste Acústico”, uma homenagem aos intérpretes e compositores da região, no Blue Note Rio. Suricato será acompanhado por uma banda com acordeom, piano de cauda, baixo acústico e percussão e levará para o show grandes sucessos.

No dia 21/12, quinta-feira, os músicos Moyseis Marques, João Cavalcanti, Alfredo Del Penho e Pedro Miranda, serão a atração da noite, com shows em dois horários: às 20h e às 22h30. Amigos de longa data, os artistas apresentarão show do álbum Desengaiola, lançado em 2022, composto por canções feitas em parceria uns com os outros, especialmente para o projeto.

Nico Rezende se apresenta no dia 22/12, com o show Chet Baker. Ícone do jazz, Chet Baker (1929 – 1988) revolucionou o mundo com sua voz suave e improvisos melódicos, influenciando gerações de músicos e estilos como a própria Bossa Nova. O concerto tem como característica marcante o estilo pop das canções interpretadas por Chet Baker, com melodias e solos num formato atual até hoje. Estão garantidos clássicos como: “Time After Time”; “My Funny Valentine”, “There Will Never Be Another You”, entre outros.


O Blue Note Rio recebe ainda nesta semana nomes como Jorge Pardo, Jacques Morelembaum, Osmar MIlito, Luana Mallet e mais.

 

Programação Blue Note Rio:


Quarta-feira (20/12)

20h – JORGE PARDO + JAQUES MORELENBAUM TRIO

22h30 – RODRIGO SURICATO NO SHOW NORDESTE ACÚSTICO

Quinta-feira (21/12)

20h e 22h30 – DESENGAIOLA

Sexta-feira (22/12)

20h – OSMAR MILITO E LUANA MALLET NO SHOW

22h30 – NICO REZENDE CANTA CHET BAKER

Sábado (23/12)

20h e 22h30 – PARA LENNON & MCCARTNEY – OS BEATLES E O CLUBE DA ESQUINA


BLUE NOTE RIO

Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Programação completa: https://bluenoterio.com.br/shows/