Rodrigo Teaser leva show em homenagem a Michael Jackson ao resort Le Canton, em Teresópolis

0
111

Nos últimos anos, o Le Canton tem investido em shows com grandes nomes da música brasileira. Lulu Santos, Diogo Nogueira, Nando Reis e Zé Ramalho são alguns dos diversos artistas que já abrilhantaram a noite de hóspedes e visitantes. Dessa vez, o resort mais incrível da Região Serrana do Rio anuncia, com orgulho, a primeira atração em homenagem a uma estrela internacional, Michael Jackson. Trata-se do espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, criado pelo cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser, o único intérprete de Michael a ter seu show supervisionado por membro original da equipe do Rei do Pop. A apresentação será realizada dia 11 de maio, no fim de semana do Dia das Mães. Para hóspedes, o show já está incluído na diária. Não hóspedes devem comprar ingresso (a partir de R$ 80) através do site https://www.sympla.com.br/evento/rodrigo-teaser-tributo-ao-rei-do-pop/2399056?.

Aos 9 anos, Rodrigo Teaser já imitava Michael Jackson. Em seus shows, com setlist repleto de hits e clássicos, o público pode esperar performances de canções como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Human Nature”, entre outros. A apresentação conta com uma mega-produção, que inclui elevadores de palco e coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, tamanha a fidelidade que o artista exibe em suas performances. A ideia surgiu em 2019, para marcar os dez anos da morte do artista, e acabou se tornando um DVD.

Desde então, Rodrigo Teaser participou de diferentes eventos. Além do Rock in’ Rio, o “Tributo ao Rei do Pop” foi apresentado no Festival DNY Mesta Kladna, na República Tcheca, e também em Chile, Portugal, Estados Unidos (Broadway, Los Angeles e Orlando), Malásia, Singapura, Kuala Lumpur, Dubai e na abertura do FIFAFUNFEST no Catar, para um público de cerca de 40 mil pessoas. Isso, sem contar turnês brasileiras em cidades com Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O show tem o aval de Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos, e com quem Rodrigo chegou a se apresentar junto com Jennifer Batten, ex-guitarrista de Michael Jackson.

CEO do Le Canton, Mônica Paixão comemora a novidade. “Cada vez ampliamos mais as possibilidades de atrações para hóspedes e visitantes. Proporcionar experiências únicas e diferenciadas nos motiva a seguir em frente”, afirma Mônica.

Le Canton – Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis. Mais informações: 21 99946-2326.

https://lecanton.com.br/