Seminário Cozinha do Amanhã acontece no Museu do Amanhã

0
684

O Museu do Amanhã será palco de debate sobre o universo gastronômico, no sábado (05/10). Profissionais da gastronomia, amantes da boa alimentação e interessados pelo assunto, poderão se inscrever gratuitamente, até o dia 04/10, através do site do evento.

Sob curadoria da empresária e gestora do restaurante Fazenda Culinária, Vera Saboya e da especialista em agricultura biodinâmica Eliana Lattuca, serão apresentados assuntos como “A Comida do Amanhã”, “Agronegócios”, “Comida do Bem”, “empreendedorismo”, entre outros.

Participam do seminário grandes nomes da gastronomia como: Andressa Cabral, Alexandre Tenenmbaum, Alice Worcman, Aly Nigaye, Bruno Grossmam, Cristiana Beltrão, João Hermeto, Leo Menezes, Laís Castro, Lúcio Vieira, Rafael Brito Pereira, Roberta Sudbrak e Tereza Corção.

O Chef Fabian Sasso, Sabrina Cardoso, coordenadora do Programa Cozinheiros do Amanhã e Juliana Dias, mediadora,  recebem esse grupo de fazedores e pensadores da gastronomia brasileira.

Para a organizadora Vera Saboya é sempre importante discutir o futuro da gastronomia e buscar soluções criativas. “É uma alegria poder promover um encontro importante como este que reúne gente que faz e acredita num futuro melhor para discutir nossos desafios, assim como as oportunidades que podemos encontrar juntos. Que todos possam estar com a gente neste evento”, ressalta Vera.

As inscrições podem ser feitas através do site:

https://www.sympla.com.br/seminario–cozinha-do-amanha__647540

Programação:

9h30 – Credenciamento

10h – abertura

Leo Menezes, Vera Saboya, Fabian Sasso e Sabrina Cardoso

Apresentação: Eliana Lattuca

11h às 11h50 – Mesa 1 – Comida do Amanhã com Cristina Beltrão

12h às 12h50 – Mesa 2 – O Hoje que Olha pelo Amanhã com Andressa Cabral, Rafael Brito Pereira e Lúcio Vieira

14h às 15h – Mesa 3 – Empreendedorismo social, urbano e rural com Bruno Grossman, Alexandre Tenenmbaum e Roberta Sudbrak

15h10 às 16h – Mesa 4 – Agro – apoiando a comida do bem com ALy Nigaye, Lais Castro e Alice Worcman

16h10 às 17h – Mesa 5 – Mesa do Planeta com Teresa Corção e João Hermeto

O Seminário Cozinha do Amanhã acontece no Museu do Amanhã – Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro.