SESC RJ – Psiquiatra e monge zen-budista fala sobre o mundo emocional durante a pandemia em live solidária nesta sexta (26/06)

0
899

O médico psiquiatra e monge zen-budista Alcio Braz é o próximo convidado das Lives Solidárias do Sesc RJ. Ele conversa nesta sexta-feira (26/6), às 16h, com o médico Flavio Wittlin, gerente de Saúde do Sesc RJ, sobre “Como anda nosso emocional cercado pela pandemia da Covid-19”. A live contará com a participação especial de Ana Maria de Andrade Duarte, gerente de Pessoas do Sesc RJ. A transmissão será pelo canal do YouTube da instituição (@portalsescrio).

Alcio coordena as práticas no Templo Zen do Cuidado Amoroso Eterno (Eininji), em Copacabana, e Flavio Wittlin, além de liderar a área de Saúde do Sesc RJ, é especialista e atua em ações educacionais com o personagem “Dr. Saúde” e o projeto Saúde em 3 Tempos.

Ao longo da conversa, que tem como objetivo refletir sobre os efeitos do isolamento social e da pandemia na saúde mental, o público será convidado a doar alimentos para a campanha #MesaSemFome. Por meio da iniciativa, o Mesa Brasil Sesc RJ está arrecadando alimentos não-perecíveis e material de higiene em cerca de 450 supermercados e farmácias no estado, além de condomínios residenciais.

 

SERVIÇO

Live Solidária Sesc RJ

“Como anda nosso emocional cercado pela pandemia da Covid-19”

Dia 26/6 – 16h

Gerente de Saúde do Sesc RJ, Flávio Wittlin (“Dr. Saúde”) convida:

Alcio Braz, médico psiquiatra e monge zen-budista, coordenador das práticas no Templo Zen do Cuidado Amoroso Eterno (Eininji), em Copacabana

Participação especial: Ana Maria de Andrade Duarte, gerente de Pessoas do Sesc RJ