Shopping Grande Rio promove ação que incentiva a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho – São João de Meriti

0
180

O Shopping Grande Rio recebe exclusivamente na Baixada Fluminense o quiosque de Oportunidades Especiais. O espaço vai funcionar até o dia 9 de setembro e contará com atendimento de profissionais capacitados para orientar quem busca por uma vaga, e receber currículos de diferentes áreas. A iniciativa reforça o compromisso do empreendimento com a inclusão e diversidade, além de oferecer uma oportunidade para o público mostrar seu talento e habilidade e conquistar um espaço no mundo profissional.

O quiosque fica localizado próximo à Portaria B e foi pensado e elaborado para todas as pessoas com necessidades especiais. O atendimento ao público é realizado por monitores especializados e dispõe de intérprete de libras. O cadastramento para as vagas é gratuito e acontece durante o horário de funcionamento do shopping. 

“Estamos muito felizes com a presença do quiosque de Oportunidades Especiais aqui no Grande Rio. Esse é o segundo ano da parceria do quiosque de oportunidades especiais e o shopping, e ser o palco destas oportunidades inclusivas é muito importante para todos nós”, afirma Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Serviço: 

Quiosque de Oportunidades Especiais
Data: até 9 de setembro
Horário: funcionamento do shopping – 10h às 22h
Local: Próximo a Portaria B
Endereço:  Rua Maria Soares Sendas, 365 – Venda Velha – São João de Meriti, RJ
Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio