Shopping Grande Rio recebe 1ª edição do Love Hit Festival na Baixada Fluminense em São João de Meriti

0
220

O Shopping Grande Rio será palco da primeira edição do Love Hit Festival, evento que vai reunir grandes artistas do cenário musical brasileiro no dia 10 de setembro, a partir das 13h. MC Cabelinho, Belo, Orochi, Suel, Caio Luccas e BIN são atrações confirmadas no evento que vai agitar o shopping do coração da Baixada com mais de dez horas de shows de trap e pagode. O objetivo do evento é valorizar o cenário da música nacional através de um festival que contará com um megapalco e uma superestrutura no estacionamento do Shopping Grande Rio.

Entre as atrações mais esperadas está o cantor Belo, que faz sucesso desde a década de 90 com o grupo Soweto. Sua voz suave e estilo romântico o tornaram umas das figuras mais importantes na cena do pagode. No repertório do show estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca” e “Reinventar”. Outro grande pagodeiro que estará no evento é Suel, que ganhou reconhecimento e popularidade por seu talento vocal e composições emocionantes desde quando era integrante do grupo Imaginasamba. O rap também vai marcar presença no Love Hit Festival. O gênero musical, influente no Brasil, evoluiu e se tornou uma forma de expressão artística e de conscientização. MC Cabelinho, conhecido por suas letras marcantes que abordam questões sociais e políticas em suas músicas, também vai se apresentar no festival.

O evento é uma iniciativa da produtora Átomo Entretenimento, conhecida no entretenimento local por promoverem festivais como o Mix Festival Caxias e shows de diversos artistas como Péricles, Matuê, Tiee, Legado, L7, Suel, Thiago Soares entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do Guichê Web e os valores são a partir de R$ 80,00.

Serviço:

Love Hit Festival
Data: Domingo – 10 de setembro
Horário: 13h às 23h
Local: Estacionamento do Shopping Grande Rio
Endereço: Rua Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti
Ingressos no Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/love-hit-festival_24051
Informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio