Evento gratuito traz a Banda Duo Áquila ao vivo no Carioca Shopping

0
256

O Carioca Shopping, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, está oferecendo uma série de atrações gratuitas de lazer e entretenimento durante o mês de setembro. A cada domingo, o Projeto “Música na Praça” traz apresentações musicais ao vivo na praça de alimentação do shopping, sempre às 15h, para encantar o público de todas as idades.

Com uma programação animada, o projeto tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão para o público que optar por passar as tardes no shopping, aproveitando a boa Gastronomia e um repertório imperdível com sucessos dos mais variados gêneros musicais. No dia 10, os clássicos do rock e Pop rock irão tomar conta do shopping com a apresentação da Banda Duo Áquila. No domingo seguinte, dia 17, é a vez da Banda Aeroporto subir ao palco e animar a tarde com grandes sucessos da música popular brasileira. Já no dia 24, os visitantes poderão aproveitar para dançar ao som de grandes hits da Black Music do charme.

Para aproveitar a programação e as delícias da Praça de Alimentação, ótimas pedidas são Maneco com Jaleco, Tempero Mania e Billy The Grill, que oferecem diversas opções de buffet por quilo e sugestões para compartilhar. 

 

SERVIÇO: 

Projeto Música na Praça – Carioca Shopping 

Data: 10/09 (domingo) – Banda Duo Áquila 

Data: 17/09 (domingo) – Banda Aeroporto 

Data: 24/09 (domingo) – Baile Charme 

ATRAÇÃO GRATUITA

  

Carioca Shopping 

Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322

www.cariocashopping.com.br

https://www.instagram.com/carioca_shopping/