Shopping Grande Rio recebe 1º Festival gastronômico de Costela em São João de Meriti

0
204

O Shopping Grande Rio realizará o 1º Festival de Costela e Chopp da Baixada Fluminense. O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, no estacionamento. O visitante vai encontrar vários tipos especiais de costela preparados de maneiras singulares. A entrada é gratuita e a programação terá apresentações musicais ao vivo de cantores locais, uma ótima pedida para os apaixonados por carne. Também haverá venda de cervejas, chopes e bebidas não alcoólicas no local.

Cerca de 30 estações com chefs especializados vão oferecer a principal atração do evento preparada de diversas formas. Dentre as delícias: costela de chão, costela no bafo, costela cozida, pastel de costela, coxinha de costela, sanduíche de costela, feijoada e baião de dois. Para acompanhar, uma diversidade de chopes artesanais e drinks preparados com capricho pelos atendentes dos bares. De sobremesa, o visitante poderá experimentar doces caseiros, churros, sorvete, algodão doce e muito mais.

Com um repertório que vai do pop ao samba, o público poderá degustar os pratos enquanto curte a música ao vivo. O espaço também trará área kids para o divertimento dos pequenos, com brinquedos infláveis e pula-pula. O evento promete uma experiência completa para toda a família.

Serviço:

1º Festival de Costela e Chopp da Baixada
Data: de 20 a 23 de abril
Horário: quinta-feira (17h às 22h) | sexta e sábado (12h às 22h) | domingo (12h às 21h)
Local: estacionamento do Shopping Grande Rio
Entrada gratuita
Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111 – São João de Meriti