Shopping Jardim Guadalupe promove “Sessão Azul” no Dia Mundial do Autismo

0
75

Esta terça-feira (02/04) é Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A data tem como objetivo promover conhecimento sobre o espectro autista, bem como sobre as necessidades e os direitos das pessoas autistas. Para celebrar o dia, o Shopping Jardim Guadalupe promove uma edição especial da “Sessão Azul”, no Cine Araújo (3º piso), às 14h, com a exibição do filme “Kung Fu Panda 4”. Clientes com laudo ou CIPTEA pagam meia e seus acompanhantes terão acesso gratuito à sessão, comprando o ingresso na bilheteria física. As vagas são limitadas. 

Para uma melhor experiência, a “Sessão Azul” conta com volume do som entre 3.0/3.5 decibéis, temperatura mínima dentro da sala de 22º, luzes acesas durante toda a exibição, portas abertas permitindo a livre circulação do público e sem exibição de propagandas e trailers. 

Ainda como parte de sua campanha de conscientização sobre o tema, o Shopping Jardim Guadalupe conta com vagas de estacionamento destinadas às pessoas com TEA.

 

SERVIÇO

“Sessão Azul” no Shopping Jardim Guadalupe

Data: 02 de abril de 2024 (terça-feira)

Horário: Às 14h

Local: Cine Araújo (3º piso) 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.