Carnaval 2023 – Kellyn Rosa é a nova coordenadora da ala de passistas da União de Maricá

0
408

A Escola de Samba União de Maricá segue trabalhando na busca pelo acesso à Série Ouro. A escola tem nova coordenadora para a sua ala de passistas visando o próximo desfile. Trata-se de Kellyn Rosa, que integra o segmento na Unidos de Vila Isabel e é dançarina.

Kellyn foi passista do Salgueiro por cinco anos e atualmente está na escola do bairro de Noel. Ela fez parte de grandes companhias de danças, como a do coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi dançarina do espetáculo “Ginga Tropical”, além de ter integrado as comissões de frente da Estação Primeira de Mangueira e da Portela.

Atualmente, Kellyn também desenvolve trabalhos arte-educacionais, ministra aulas, oficinas e workshops, como fez na União de Maricá na última semana, fazendo parte também do corpo docente e artístico de festivais de dança e cultura brasileira.


Escola realiza primeiro ensaio de 2023

Nesta terça-feira, dia 10/01, a União de Maricá realiza o primeiro ensaio de canto para o Carnaval 2023, a partir das 19h. No local, estarão sendo realizadas as inscrições para as alas. A quadra da escola fica na Rodovia Amaral Peixoto, nº 29024, em frente ao Atacadão.

Com o enredo “Eu sigo Nordestino”, do carnavalesco Renato Figueiredo, a União de Maricá será a 11ª escola a desfilar no primeiro dia da Série Prata, no dia 24 de fevereiro, na Intendente Magalhães.