Shoppings cariocas promovem campanhas sociais neste fim de ano

0
127

Para proporcionar um Natal mais acolhedor às pessoas em situação de vulnerabilidade social, Américas Shopping, Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe e West Shopping realizam ações sociais neste fim ano. 

Confira, abaixo, as campanhas de cada empreendimento e faça sua doação:


AMÉRICAS SHOPPING

Até o dia 24 de dezembro, os clientes do Américas Shopping poderão doar brinquedos novos que serão encaminhados à instituição Viva Rio. As doações podem ser feitas na loja da promoção de Natal, no piso L1, próximo à Bel Cosméticos. O empreendimento também está com uma campanha promocional de Natal: um “compre e ganhe” de panettones e o sorteio de um carro elétrico 0km – modelo Dolphin da BYD e uma wallbox para carregar o veículo em casa. Para estimular o gesto solidário, quem juntar R$450,00 em compras e doar um brinquedo novo terá direito a um número da sorte extra para concorrer ao sorteio do carro. O limite de doações para ganhar o número da sorte extra é de cinco brinquedos, mas os clientes podem continuar doando e participando da ação. “Com essa campanha, nosso objetivo é levar alegria a muitas crianças. Conseguimos sensibilizar nosso público e já recebemos mais de 350 doações até o momento”, explica Natália Rodrigues, gerente de Marketing do Américas Shopping.

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

 

FASHION MALL

Para fazer a diferença neste Natal, os clientes do Fashion Mall terão a oportunidade, até 31 de dezembro, de contribuírem com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis organizada pelo empreendimento. Quem deseja participar dessa corrente de solidariedade, basta deixar sua doação diretamente em uma das caixas coletoras instaladas no mall do empreendimento – nos Pisos L1 (em frente à Lojas Americanas) e L2 do empreendimento (em frente ao Fashion Prime), dentro do horário de funcionamento do shopping. Os donativos arrecadados serão destinados à ONG TamoJunto (@tmjrocinha), coletivo que atua desde 2014 em ações humanitárias na comunidade da Rocinha. 

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro/ RJ. Telefone: (21) 2111-4427.

 

SHOPPING JARDIM GUADALUPE

Instalado no Shopping Jardim Guadalupe, o Tapume Solidário segue aberto para receber as mais variadas doações, como roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. A ação é realizada em parceria com o projeto social Maktüb Experience. Para doar, basta deixar a doação diretamente em uma das janelas do Tapume Solidário, de acordo com o tipo de doação que for realizar. Todos os donativos arrecadados serão destinados às famílias carentes das comunidades do entorno da região. Localizado no 1º piso, ao lado na loja Chineláticos, o Tapume Solidário é um espaço fixo do empreendimento e fica aberto dentro do horário de funcionamento do shopping. 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

 

WEST SHOPPING

 

Até 19 de dezembro, o mall do West Shopping estará com a “Árvore do Bem”. O cliente poderá apadrinhar uma criança e doar aquele presente que o pequeno tanto deseja. Para participar é muito simples! Basta ir até a “Árvore do Bem”, montada em frente ao Ponto de Retirada da campanha promocional de Natal (2º piso), retirar um ou mais cartõezinhos que estarão enfeitando a árvore, se dirigir ao Ponto de Retirada, e informar a promotora o nome e telefone para cadastro. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. Todos os presentes arrecadados serão doados à duas instituições do bairro de Campo Grande – A Minha Casa e Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC). O abrigo A Minha Casa disponibiliza diversas atividades de complementação da educação formal para crianças, assim como suportes médico, odontológico, nutricional e psicológico. A ONG NEAC abraça também causas que envolvem a educação, e projetos voltados para reforma de moradias e apoio psicológico familiar. A entrega do presente deverá ser realizada até as 12h do dia 19 de dezembro, no Ponto de Retirada.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.