Show “Bossa Nova na Intimidade” no Theatro Municipal de Niterói

0
489

No próximo dia 12/08 (sexta-feira), às 20 horas, no Theatro Municial de Niterói, acontece o  show “Bossa Nova na Intimidade”, com o casal Kay Lyra & Maurício Maestro. 

Kay Lyra é cantora e compositora brasileira, filha da atriz e escritora Kate Lyra e do compositor bossa-novista Carlos Lyra. Iniciou sua carreira artística na Alemanha, onde aprendeu canto-lírico, além de participar de musicais e fazer parte de Jazz e Bossa Nova. 

Maurício Maestro é compositor de renome e fundador do Boca Livre, grupo vocal de grande sucesso desde os anos 1980. Maurício é conhecido por seus arranjos vocais sofisticados, marcados por dissonâncias e revezamentos nos solos e, assina a direção musical e arranjos desse show. 

No repertório do show, clássicos do mestre Carlos Lyra e da Bossa Nova, como “Você e Eu”, “Minha Namorada”, “O Negócio é Amar”, “Águas de Março”, “Desafinado”, “Samba de Uma Nota Só”, “Lobo Bobo”, “Primavera”, “Marcha da Quarta Feira de Cinzas”, “Chega de Saudade”, “Mistérios” e muito mais. 

Ao final do show, Maurício Maestro costuma atender os pedidos do público que sempre pede que  cante antigos sucessos do grupo vocal Boca Livre.


SERVIÇO:

Show “Bossa Nova na Intimidade”, com Kay Lyra & Maurício Maestro

Produção: João Luiz Azevedo 

Local: Theatro Municipal de Niterói – Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro – Niterói

Data: 12 de agosto, sexta-feira, às 20h

Ingressos: R$ 60,00

Meia entrada (R$ 30,00) para estudantes e jovens até 21 anos ou acima de 60 anos.