Show Duda Brack no Futuro Presente

0
186

O ciclo Futuro Presente recebe nessa sexta, dia 26, às 18h, pocket show de Duda Brack , com Rodrigo Garcia no violão e participação de Juliana Linhares. Duda é a atração musical deste mês na programação que ocupa o Espaço Conceito Banco do Brasil até novembro, com palestras e oficinas, localizado no térreo do CCBB. A cantora, compositora e atriz é gaúcha, radicada no Rio de Janeiro há 11 anos, vem sendo apontada como uma das grandes vozes femininas a emergir na cena musical contemporânea e vai apresentar o show “Voz & Solidão”.

A participação de Juliana Linhares marca a volta da artista ao Centro Cultural banco do Brasil Rio de Janeiro, já que ela acaba de protagonizar o musical “Céu Estrelado”, que estreou no local em maio de 2022, com patrocínio da Brasilcap. A cantora, compositora e atriz potiguar é parceira de Duda e Júlia Vargas no Grupo Iara Ira, além de voz à frente da banda Pietá desde 2012. Na carreira solo, lançou em março de 2021 seu álbum de estreia, intitulado “Nordeste Ficção”.

A entrada para toda a programação do projeto é gratuita e os ingressos ficam disponíveis na bilheteria física do CCBB RJ ou no site da Eventim ((https://www.eventim.com.br/search/?affiliate=BR1&searchterm=futuro+presente&tab=0), 1h antes da apresentação. 

O Centro Cultural Banco do Brasil fica na R. Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro.