Nave do Conhecimento do Engenhão vai promover a Feira de Empreendedorismo Mulheres-In-Cena

0
288

No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Nave do Conhecimento do Engenhão realiza, no sábado (16/3), a Feira de Empreendedorismo Mulheres-In-Cena. O evento, a partir das 10h, trará diversas novidades nas áreas de serviços, moda, gastronomia, decoração, papelaria, entre outros serviços.

Essa é a segunda edição da feira, com entrada gratuita, que tem o objetivo de fomentar o protagonismo feminino e a economia criativa local. Com 30 expositoras, o evento reunirá empreendedoras (alunas de Marketing Digital, Fotografia e Canva Design, cursos gratuitos oferecidos pelas Naves), que terão a primeira experiência em expor seus produtos para o público.

As participantes também vão poder assistir à palestra “Mulheres In Cena: Empreendedorismo feminino como forma de empoderamento e geração de renda”, servindo como mais um suporte às empreendedoras.

– Dessa forma, as participantes têm a oportunidade de tirar dúvidas e aprender mais sobre vendas e análise de mercado – afirmou a  secretária municipal de Ciência e Tecnologia, Tatiana Roque.

 

Serviço

Feira de Empreendedorismo Mulheres-In-Cena
Data e horário: sábado (16/3), das 10h às 19h.
Local: Galpão do Engenhão (ao lado da Nave Engenhão e do Estádio Nilton Santos)
Rua Arquias Cordeiro 1.516, Engenho de Dentro – Rio de Janeiro
Entrada gratuita