Shopping Grande Rio promove happy hour em celebração ao mês das mulheres – São João de Meriti

0
305

O Shopping Grande Rio dá continuidade em março a sua programação de shows ao vivo gratuitos na praça de alimentação, às quintas-feiras. Para celebrar o mês das mulheres, o Palco Grande Rio receberá uma variedade de cantoras a partir das 19h. A combinação de música e boa comida certamente contribui para uma experiência mais completa e agradável para o público, que pode aproveitar deliciosas opções na Praça de Alimentação, que vai desde petiscos até pratos gourmet. 

No dia 21, Suely Silva embala o Palco Grande Rio com hits da “sofrência” como “Infiel”, “Eu sei de Cor” e “Amante não tem lar”, em um tributo a Marília Mendonça. Encerrando a programação no dia 28, Alana Nogueira apresenta sucessos do pop internacional. 

“Nosso objetivo é criar uma experiência vibrante e inclusiva para nossos clientes, enquanto apoiamos talentos locais. Os shows ao vivo na praça de alimentação não são apenas sobre música, mas sobre criar uma comunidade unida, onde todos possam desfrutar de ótimos momentos juntos, saboreando deliciosas refeições e descobrindo novos talentos musicais da nossa região.”, comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

 

Serviço: 

Palco Grande Rio – Especial mês das mulheres

Quando: quintas-feiras de março (14, 21, 28)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti 

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio