Silvia Machete apresenta o show “Rhonda”, com participação de Moreno Veloso, no Teatro Prudential

0
177

Vinda de apresentações em Paris e Nova Iorque – a mais recente no Baretto de Nova Iorque – Silvia Machete volta ao Rio com o show “Rhonda”, agora com Moreno Veloso como convidado especial. O cantor estará no show que acontece dia 23, no Teatro Prudential. 

Recebido com elogios pela crítica especializada, o álbum “Rhonda”, desenvolvido em parceria com o baixista Alberto Continentino (produção de Lalo Brusco), apresenta faixas autorais, além de uma releitura para “No One Else Around”, de Tim Maia. O álbum, que dá nome ao show que Silvia Machete vem apresentando no Brasil e no exterior, transita entre o soul rasgado e elétrico de “Cactus”, passa por um “sofistifunk” de “One of the kids you know”, e chega a um jazz-latin-rock dos mais incrementados em “Messy eater”, levando o ouvinte por uma viagem sonora autêntica, que vai do foulksoul americano a bossa nova, do pop analógico oitentista às trilhas dos filmes de Quentin Tarantino. 

“Gravar este disco foi um momento de encontro entre produtores, arranjadores, músicos, engenheiros de som, a sonoridade de um estúdio e seus equipamentos. Nos dias de hoje, esse tipo de acontecimento é cada vez mais raro, todo mundo faz tudo sozinho. Rhonda exala a química entre todas essas pessoas, em sintonia total na manufatura do álbum”, diz Silvia. 

Formada na escola do teatro de rua e do circo, tornou-se uma show-woman com total domínio do palco e do público. Suas apresentações performáticas, divertidas e sedutoras já lhe renderam um prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) por “Extravaganza”, na categoria Melhor Show do Ano. Sua discografia inclui “Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos” (2006), “Eu Não Sou Nenhuma Santa” (2008), “Extravaganza” (2010), Souvenir (2014), Dussek Veste Machete (2017) e o “Rhonda” (2020). 

Depois de convidar Maria Luiza Jobim, Ana Frango Elétrico e Negro Léo para apresentações do show “Rhonda”, Silvia Machete recebe Moreno Veloso na noite de 23 de novembro, no Teatro Prudential. “Moreno canta lindamente, fiquei muito feliz por ele ter aceitado o meu convite”, celebra Silvia, que faz segredo sobre o repertório que farão juntos. “Deusa do Amor”, do repertório de Moreno, e “Cama”, single de “romântica safadeza” que os dois lançaram em julho deste ano, estão garantidas. 

No palco, Silvia Machete é acompanhada pelos músicos Dudinha Lima (baixo/direção musical), Conrado Goys (guitarra), Chicão (teclados) e Vitor Cabral (bateria).”

 

Serviço:

Show “Rhonda”

Dia 23 de novembro

Quinta às 20h00

Teatro Prudential – Rua do Russel, 804 – Glória – Rio de Janeiro

Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00

teatroprudential.com.br