Soberano recebe, nesta semana, Ângela Ro Ro, Fátima Guedes e Tyrone Turtle and The Steady Rockers – Itaipava

0
202

Nesta semana, do dia 7 a 9 de setembro, o Soberano promete oferecer um leque sonoro caprichoso, atendendo aos gostos mais variados e exigentes. No dia 7/9, quinta-feira, será a vez do grupo Tyrone Turtle and The Steady Rockers subir ao palco da sofisticada casa de espetáculos em Itaipava, misturando projeto autoral e releituras e alcançando as raízes da música jamaicana, reproduzindo efervescente atmosfera que se respirava na época em que a pequena ilha virou referência musical no mundo todo. Com as músicas Ska, Rocksteady e o começo do reggae, a banda conta com um set composto por clássicos dos astros dos anos 60 e 70, influência fundamental para as composições autorais.

Na sexta, dia 8, a doçura e delicadeza da música brasileira marcarão a apresentação de Fátima Guedes, um show que marca sua volta aos palcos depois de quase três anos. Tendo iniciado a carreira na década de 70, suas composições também marcam presença no repertório de renomados cantores, como Simone, Maria Bethânia, Zizi Possi, Leila Pinheiro, Ney Matogrosso e Nana Caymmi. No repertório do show, todo autoral, as canções irão “costurar nossas reflexões cheias de afeto e cidadania… músicas antigas, músicas inéditas pra gente chorar, rir e pensar, aquele capricho de sempre e muito bom humor, esse é o nosso poder, assim é o PODER DA LIRA”, conforme a própria artista definiu.

A semana musical se finda com a apresentação, no sábado, dia 9, de Ângela Ro Ro, que irá apresentar, ao piano, um passeio por suas canções mais inspiradas desde o início da sua carreira. Além dos sucessos, Ângela levará um pouco de Blues/Rock e baladas, uma experiência única de assistir, bem de perto e de forma intimista, a diva ao piano, seu instrumento companhia de uma vida inteira

As atrações musicais, de quinta à sábado, combinadas com o sofisticado cardápio, ganham ainda mais sabor com os projetos “Soberano Before” (happy hour das 17h às 19h, descontos de 50% em drinks e chopp) e “Soberano After” (com DJs e pista de dança, ingresso revertido em consumação). Ou seja, a aconchegante casa, de arquitetura moderna rodeada de muito verde no centro da cidade de Itaipava (RJ) – já  referência de boa música, teatro, arte e gastronomia –oferece também outras opções, seja para quem quer relaxar após o expediente, ou mesmo para quem quer se divertir até mais tarde.

 A programação completa e ingressos à venda em: www.soberanoitaipava.com.br. O Cliente Soberano que quiser se hospedar na região, tem desconto na Pousada Tucano de Cuiabá, com direito a uma garrafa de espumante como brinde de boas-vindas.

 

Programação:

Dia 7 de setembro, quinta-feira, às 21h – Tyrone Turtle and The Steady Rockers

Dia 8 de setembro, sexta-feira, às 21h – Fátima Guedes

Dia 9 de setembro, sábado, às 21h – Ângela Ro Ro

 

Soberano Before – Happy Hour

Quinta a sábado, das 17h às 19h

50% OFF em drinks e chope

DJ ou playlist

 

Soberano After

Quinta a sábado a partir das 22:30h

DJ e Pista de Dança

R$60 – Ingresso Consumação (todo o valor é revertido em consumo)

 

 

Serviço: 

Soberano

Local: Estrada União e Indústria, 11.000, loja 104 – Shopping Estação Itaipava, Petrópolis-RJ. 

Reservas e ingressos

Horários de atendimento pelo Whatsapp 24 2237-6339

Quarta 10h às 16h;

Quinta, Sexta e Sábado 13h às 01h. 

Horários de funcionamento do Soberano: Quinta, Sexta e Sábado, de 17h às 01h. 

Ingressos à venda no site https://soberanoitaipava.com.br/ 

*O bistrô do Soberano funciona de quinta a domingo

• Quinta a sábado das 12h à meia-noite;

• Domingo das 12h às 17h.

A casa conta com segurança, estacionamento privativo com 160 vagas e acessibilidade em rampas e banheiros.

 

https://www.instagram.com/soberanoitaipava/

https://www.facebook.com/soberanoitaipava