10 anos do Pátio Alcântara com show de Buchecha e Pagode do Adame em São Gonçalo

0
246

Para comemorar dez anos de uma trajetória de conquistas, o Pátio Alcântara preparou dois grandes shows com artistas consagrados da região: Buchecha e Pagode do Adame, que vão movimentar o mês de setembro. Com o mote Há Dez Anos Marcando a sua História, o shopping lança a promoção Compre e Ganhe e, a cada R$ 250 em compras, o cliente receberá um par de ingressos para o show que o cantor Buchecha fará, dia 15, na varanda do Pátio. 

O show, que vai relembrar grandes sucesso da dupla Claudinho e Buchecha, terá início às 20h. Além disso, cada cliente contemplado com os ingressos receberá um copo personalizado comemorativo do shopping, para eternizar essa celebração. É importante destacar que os ingressos são limitados a um CPF. 

As comemorações não param por aí. No dia seguinte, 16 de setembro, o Pátio Alcântara continuará celebrando seus dez anos com um show gratuito do Pagode do Adame. O horário da apresentação será às 19h e   a energia contagiante do grupo está garantida para animar ainda mais essa festa. Eles vão cantar seus grandes sucessos, como “Dá Seu Jeito” e “O Amor Não Tem Culpa”. 

 


SERVIÇO: 


10 anos do Pátio Alcântara

Endereço: R. Carlos Gianelli, s/nº- Alcantara, São Gonçalo

Promoção Compre e Ganhe – Show do Buchecha
De 1º a 14 de setembro – Dois ingressos limitados a um CPF 

Show Buchecha: Dia 15 de setembro, às 20h.
Show Pagode do Adame: Dia 16 de setembro, às 19h .