Day Mdz desembarca no Brasil para coroação da Acadêmicos de Niterói e Tradição no Festival das Estrelas

0
232

Contando os dias para o final de semana, a empresária Day MDZ desembarcará no Brasil para a sua coroação dupla. Day abrilhantará o Festival das Estrelas, na próxima sexta-feira, onde será coroada Rainha da escola Acadêmicos de Niterói e Rainha de bateria da Tradição. O evento, repleto de atrações, acontecerá na Cidade do Samba.

Para o evento especial, Day preparou uma super apresentação, que contará com os bailarinos da ala de passistas show do Salgueiro em um show especial coreografado por Carlinhos do Salgueiro.

– Já estou contando os dias para esse grande evento. Será uma noite super emocionante e inesquecível. Preparei muitas surpresas e novidades com muito amor para as minhas duas agremiações. A ansiedade só aumenta para encontrar todos. Minha comunidade de Niterói e minha Bateria Explosão de Elite podem aguardar que a Rainha está chegando –  Revelou Day.

O Festival das Estrelas contará com shows de Pique Novo, Grupo Clareou, Marquinhos Sensação, escola de samba Mangueira, Vitor Art e Malu Original, além dos Djs, Nath, Poly Dourado e Lekinho Dj e muitas novidades.

 

Serviço: 

Festival das Estrelas com coroação de Day MDZ

Dia: 8 de setembro

Horário: 20h

Local: Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa 30 – Santo Cristo – Rio de Janeiro).

Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/festival-das-estrelas_22733 

Vendas no local, das 10h às 19h.

Informações: Whatsapp oficial: 021-97929-4066