“Tardezinha”, de Thiaguinho, encerra temporada 2023 em local inédito em São Paulo

0
472

Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a turnê 2023 do projeto Tardezinha, do cantor e compositor Thiaguinho, está quase chegando ao fim. E para fechar com chave de ouro, a maior roda de pagode do país desembarca em um local inédito: a Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 16 de dezembro. São esperadas cerca de 40 mil pessoas para a última apresentação do ano. Dia 03 de outubro será aberta a venda exclusiva para clientes Elo. A pré-venda, apenas para clientes cadastrados, será aberta duas horas antes da venda geral, no dia 05 de outubro.

A edição 2023 do Tardezinha já arrastou mais de 500 mil pessoas pelo Brasil afora, levando ao palco convidados como Mumuzinho, Belo, Rodriguinho, entre outros. A estreia da temporada aconteceu no Rio de Janeiro, em abril, onde transformou o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode”, reunindo cerca de 80 mil pessoas. Este ano, a Tardezinha passou por Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Maceió, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belém, Niterói, São Luís, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, além de Lisboa e Miami. Até dezembro o evento ainda irá passar por Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa.

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de toda sua trajetória. O repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos pontos-chave que faz o público cantar e se identificar.