Sabores e Samba: primeira edição da Feijoada Carioca, do Carioca Shopping acontece neste fim de semana

0
31

Tradicional shopping da Zona Norte do Rio, o Carioca Shopping se prepara para realizar a primeira edição da Feijoada Carioca. Inspirado na reunião de amigos e familiares em torno de uma deliciosa feijoada, o evento promete oferecer uma experiência gastronômica completa. A festividade acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, na Área Gourmet, localizado no 2º piso. 

O prato é preparado com feijão preto, uma seleção de cortes suínos e uma variedade de acompanhamentos, como arroz, farofa, couve e torresmo. Cada restaurante participante oferecerá promoções especiais e valores diferenciados, para que os clientes possam aproveitar ao máximo essa jornada gastronômica. Oferecendo uma experiência para compartilhar, o Bar do Adão e o Vizinhando apresentam uma generosa feijoada para dois, acompanhada por duas caipirinhas pelo valor de R$ 99,99. Para quem prefere uma opção mais variada, o Oliva terá um buffet liberado por R$ 72,90, para que os clientes possam se servir à vontade. 

Para acompanhar, mais um clássico: a caipirinha, cuja combinação refrescante de cachaça e limão realça o sabor do prato, equilibra sua acidez e ainda contribui para a digestão. E para aqueles que não abrem mão de uma cerveja gelada, também haverá diversas opções de chopes nos bares, além de uma variedade de bebidas não alcoólicas para todos os gostos e preferências. 

Além de saborear a mais autêntica feijoada, os visitantes terão uma experiência completa e poderão desfrutar de uma animada roda de samba em um palco 360º. Com toda energia contagiante, o grupo ‘Choro do Samba’ vai se apresentar das 12h às 15h, e seu repertório é repleto de clássicos do samba. A atração especial promete transformar a festa em um verdadeiro reduto carioca e vai fazer o público dançar, cantar e se emocionar ao som de batuques, harmonias vibrantes e letras que celebram a alma e a cultura do Rio de Janeiro.

 

Serviço: 

Feijoada Carioca

Data: 20 e 21 de abril (sábado e domingo)

Horário: 12h às 15h

Local: 2º piso – Área Gourmet

Entrada no evento gratuita

Mais informações https://cariocashopping.com.br/ ou @carioca_shopping

O Carioca Shopping fica na Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro