Teatro Fashion Mall recebe show do cantor e compositor João Sabiá

0
314

A bossa nova e o sambalanço vão invadir o palco do Teatro Fashion Mall, nesta sexta-feira (7 de julho). Nesta data se apresenta no espaço o cantor e compositor João Sabiá, que levará ao público seu novo show “O som com cheiro de mar – Bossa e Sambalanço”, que marca sua volta ao Rio de Janeiro, após seis anos sem se apresentar na cidade. O evento faz parte do projeto “Conexão São Conrado”, capitaneado pelo Teatro Fashion Mall, com o objetivo de abrir mais espaço em seu palco para a música. Depois de experiências bem sucedidas com Toni Garrido, Nando Reis e o Karolkê de Carolina Dieckmann, que esteve lotado em todas as apresentações, o Teatro promove a iniciativa para proporcionar ao público experiências musicais durante a semana. A agenda completa será divulgada em breve no site www.teatrofashionmall.com 

Neste retorno, o “carioca da gema” João Sabiá, nascido e criado no bairro de Copacabana, preparou um show onde passeia por dois ritmos importantes do cenário musical, o Sambalanço e a Bossa Nova, mostrando um repertório autoral baseado em seus últimos quatro álbuns. Durante o show, o cantor promete relembrar grandes clássicos e fará uma viagem musical, a partir dos anos 1940, com canções imortalizadas por Dick Farney, Lúcio Alves, Dorival Caymmi, Tom Jobim, João Gilberto, Jorge Ben Jor, entre outros. 

Acompanhado de uma banda formada por bateria, baixo, teclado, trompete e trombone, João Sabiá assume o violão e a guitarra para comandar esse verdadeiro tributo à música popular brasileira. 

O músico ficou conhecido ao participar da terceira temporada do programa “Fama”, da TV Globo. Atualmente, mora em São Paulo, onde faz temporadas semanais apresentando o Sambalanço e a Bossa Nova na terra da garoa.

 

SERVIÇO 

João Sabiá no Teatro Fashion Mall

Dia: 07 de julho de 2023 (sexta-feira)

Horário: 21h

Classificação: Livre

Duração: 1h20

Valor do Ingresso: Inteira – R$ 90,00 / Meia – R$ 45,00

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/84172/d/201995/s/1366935

Pelo WhatsApp (21) 99857-8677 ou na bilheteria do Teatro, sem taxa de conveniência. 

O Teatro Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, loja 213, São Conrado, Rio de Janeiro/ RJ.  Whatsapp: (21) 99857-8677.