Teatro Rival Refit apresenta 14 Bis – Show presencial

0
828

O grupo 14 Bis vai, finalmente, poder comemorar quatro décadas de atividades – só interrompidas por causa da pandemia – com o show “14 Bis Acústico – Ao vivo”. 

Conhecida por sua originalidade ao misturar o peso do rock progressivo com a leveza e a poesia da MPB, a banda traz, para essa retomada, versões acústicas para os grandes sucessos de seus quatro primeiros discos – “14 Bis”, “14 Bis II”, “Espelhos das águas” e “Além paraíso”. 

Formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), o 14 Bis tem sucessos eternizados, e os fãs, com certeza, ficarão felizes com o repertório de sucessos “desplugados”. No roteiro, estão canções como “Planeta Sonho”, “Canção da América”, “Todo azul do mar”, “Espanhola”, “Caçador de mim”, “Linda juventude” e “Bola de meia, bola de gude”. Músicas inesquecíveis para shows inesquecíveis.

 

SERVIÇO: 

14 BIS

Dias 4 e 5 de  março (sexta e sábado),  às 19h30 

Abertura da casa: Uma hora antes do show

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. 

INGRESSOS: R$ 75,00 e R$ 150,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/65016/d/84989

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados –  Das 16h às 20h30

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19: 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show. 

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados. 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. 

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. 

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.