Assaí Atacadista arrecada alimentos e itens de higiene pessoal e limpeza para população do Rio de Janeiro atingida pelas chuvas

0
93

Após as fortes chuvas no estado do Rio de Janeiro no mês de janeiro, mais de 100 mil pessoas foram afetadas. Para apoiar as famílias atingidas e reforçar seu papel de agente mobilizador na sociedade, o Assaí Atacadista está recebendo doações de alimentos, água, produtos de limpeza e higiene pessoal em todas as suas lojas no estado do Rio de Janeiro. 

A ação é coordenada pelo Instituto Assaí, organização responsável pelo investimento social da empresa, que já vem doando alimentos e itens de higiene para organizações locais, como a Associação de Mulheres de Atitude com Compromisso Social – AMAC e a ONG Um Olhar. Já a ação de arrecadação nas lojas Assaí do Rio será viabilizada em parceria com Instituto Nós em Movimento, que é o responsável pela distribuição dos mantimentos às famílias em situação de vulnerabilidade. 

Os mantimentos deverão beneficiar centenas de famílias e podem ser entregues em qualquer em uma das lojas fluminenses. Para conhecer a loja mais próxima, acesse:  https://www.assai.com.br/nossas-lojas.


Serviço:

Doação para famílias atingidas pela chuva no Rio de Janeiro

O que doar: Alimentos, água, produtos de limpeza e higiene pessoal

Local: Todas as lojas do Assaí no Rio de Janeiro (https://www.assai.com.br/nossas-lojas)

 

Sobre o Instituto Assaí

O Instituto Assaí é a organização social do Assaí Atacadista. Criado em 2022, ele mantém a tradição da Companhia em realizar ações sociais, e tem como propósito promover oportunidades e caminhos de prosperidade para o desenvolvimento de pessoas e de comunidades em todo o país. Isso é realizado por meio de iniciativas em: empreendedorismo, alimentação e esporte. Mais informações: https://institutoassai.org.br/