Carioca Shopping promove a 1ª edição do ano da campanha de adoção Pet

0
80

O Carioca Shopping começa o ano com uma iniciativa nobre e especial. No próximo dia 27 de janeiro, acontecerá a campanha de adoção pet em parceria com a ONG Entre Pegadas. No local, haverá seis cães e dois gatos, adultos e filhotes, que estarão à procura de um novo lar. O evento promete não apenas transformar vidas, mas também sensibilizar a comunidade sobre a importância da adoção de animais resgatados das ruas. 

Para participar desse gesto de amor e solidariedade, os interessados em adotar devem atender a alguns critérios específicos. É necessário ter mais de 21 anos e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os futuros tutores passarão por uma entrevista conduzida pelos organizadores, garantindo a análise cuidadosa para assegurar que cada animal seja adotado por pessoas comprometidas e responsáveis.

Sobre a Entre Pegadas

O projeto iniciou suas atividades em maio de 2015, com objetivo de desenvolver ações de boas práticas direcionadas à causa animal, promovendo, principalmente, a conscientização sobre a necessidade da castração e a posse responsável. A partir de 2016, iniciaram um trabalho mais focado no CEASA-RJ e, desde então, são milhares de animais adotados e castrados com o objetivo principal de realizar o controle populacional em colônias. 

 

Serviço: 

Campanha Adoção Pet – Carioca Shopping

Data: 27 de janeiro (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: 2º piso, próximo às Casas Bahia

Entrada gratuita

Mais informações https://cariocashopping.com.br/ ou @carioca_shopping

O Carioca Shopping fica Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – RJ