Caxias Shopping, em parceria com a OAB/DC, comemora Mês do Advogado com ação social junto à população de Duque de Caxias

0
171

No Mês do Advogado, o Caxias Shopping e a OAB de Duque de Caxias fazem uma parceria e lançam a ação Mês do Advogado – Responsabilidade Social com a OAB/DC, no dia 31 de agosto, das 13h às 17h, no Ateliarte. Totalmente gratuito, o evento vai oferecer atendimento jurídico para a população do município. Durante a tarde, oito advogados com especialidades variadas vão analisar as questões levadas pelos interessados. Após a análise da documentação, os profissionais farão as primeiras orientações antes de encaminharem os casos para a Defensoria Pública.

Os atendimentos vão cobrir muitas áreas: Direito do Trabalho, Direito da Família, Direito Previdenciário e Direito do Consumidor.

O objetivo da ação é orientar os primeiros passos para uma ação formal que será acompanhada pela Defensoria Pública e, assim, adiantar o andamento da ação judicial.

“Ações como essa reforçam nosso compromisso com os clientes e moradores de Duque de Caxias que, muitas vezes, não contam com uma orientação profissional eficiente”, diz Michelle Coutinho, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.

“Este projeto com o Caxias Shopping também tem o objetivo de comemorar os 35 anos da promulgação da nossa Constituição cidadã”, conta Rodrigo Almeida, advogado e coordenador do projeto junto à OAB/DC.

SERVIÇO:

Evento: MÊS DO ADVOGADO – RESPONSABILIDADE SOCIAL COM A OAB/DC

Data: 31 de agosto

Horário: das 13h às 17h

Local: Ateliarte – 2 Piso – em frente à loja South.

Evento gratuito

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping