Caxias Shopping recebe Feira de Adoção Pet neste sábado – Duque de Caxias

0
550

Neste sábado (24/09), o Caxias Shopping recebe mais uma edição da Feira de Adoção Pet . A ação, realizada das 10h às 14h em parceria com a instituição Gatinhos da Praça, vai reunir cerca de 16 cães e gatos resgatados das ruas, que estarão disponíveis para adoção responsável.

Para adotar um amigo de quatro patas, os interessados devem ser maiores de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a tutores de pets vão passar por uma entrevista com os organizadores.
Como nas edições anteriores, a feira vai acontecer no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. O evento ocorre todo 4º sábado do mês e a ONG garante a castração gratuita para os animais adotados no evento quando atingirem a idade mínima para o procedimento.
O grupo Gatinhos da Praça foi criado em 2019 com o intuito de resgatar, cuidar e arranjar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. Hoje, já são mais de 200 animais adotados por diferentes famílias.

Mais informações sobre o evento no link:  https://caxiasshopping.com.br/agenda/feira-de-adocao-pet.htm

Serviço:

Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping
Data: 24 de setembro (sábado)
Horário: das 10h às 14h
Local: Parcão – Primeiro piso, próximo à Americanas Express

Caxias Shopping
Rod. Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
www.caxiasshopping.com.br
https://www.instagram.com/caxiasshopping